
O PRESIDENTE DO SINDI-ASSEIO RMBH PARTICIPA DO EVENTO DA UGT BAHIA, REPRESENTANDO TAMBÉM A CONASCON.
“O S do ESG é do Movimento Sindical”. Esse é o tema do seminário que a União Geral dos Trabalhadores

“O S do ESG é do Movimento Sindical”. Esse é o tema do seminário que a União Geral dos Trabalhadores

Esta Norma Regulamentadora – NR tem o objetivo de estabelecer os requisitos e as medidas de prevenção para garantir as

Demonstrando boa vontade, os trabalhadores da limpeza urbana, retornaram as atividades na cidade de Contagem/MG, após a empresa quitar os

Devido ao atraso no pagamento dos salários e demais benefícios, os trabalhadores realizam uma paralisação nas atividades no setor de

O índice do reajuste salarial do segmento de Asseio e Conservação foi aprovado em assembleia, realizada em 05 de janeiro


Sou a nova mascote do Sindi-Asseio RMBH, conto com sua ajuda para sugestões de nomes para mim. Clique aqui para

Companheiras e companheiros, seguem 13 motivos principais para valorizar seu Sindicato e as forças progressistas. Clique aqui para visualizar.