O Sindi-Asseio RMBH Itinerante esteve presente na empresa Pavlix, em Sabará, levando atendimento e cuidado diretamente aos trabalhadores da categoria. A ação reforçou a importância da prevenção e do acompanhamento da saúde, aproximando o sindicato da rotina de quem faz a diferença todos os dias. Mais do que representar direitos, o Sindi-Asseio RMBH segue construindo uma atuação próxima, com iniciativas que promovem qualidade de vida, informação e valorização dos trabalhadores. Estar junto da categoria é fortalecer a união e o compromisso com um futuro melhor.



