2ª FESTA DO TRABALHADOR – PRIMEIRO DE MAIO SOLIDÁRIO

No dia primeiro de maio de cada ano, nós trabalhadores, temos a oportunidade de homenagear e festejar a vida, a luta e as conquistas dos homens e mulheres que se sacrificaram pelos direitos que desfrutamos hoje.

Neste ano, além de reverenciar estes heróis, vamos celebrar a vida e comemorar o dia do trabalhador com muita animação e alegria porque a luta é diária, dura, difícil, mas não podemos jamais perder a ternura.

Esta é a mensagem e o motivo pelo qual o SINDI-ASSEIO RMBH, a casa do trabalhador, promove a 2ª edição do PRIMEIRO DE MAIO SOLIDÁRIO.

Vamos ter música ao vivo com a BANDA JOY, um grupo fantástico que toca músicas para todas as idades, ritmos e gostos, com a participação de Fabrício di’Paula e Pagode D’jean.

Barracas de bebidas e alimentação a preços justos. Vacinação, aferição de pressão e medição de glicose serão gratuitos.

Os brinquedos, pipoca, algodão doce e picolé serão gratuitos para as crianças se divertirem (sujeito ao limite disponível).

Não perca, de jeito nenhum, a festa do trabalhador!

Juntos somos mais fortes!!!

ENTRADA FRANCA, quem quiser pode contribuir, espontaneamente, com 1kg de alimento não perecível ou agasalho. Os alimentos e agasalhos arrecadados serão entregues a uma instituição social do bairro, fortalecendo o espírito solidário entre os trabalhadores.

Local: CAMPO DO GRANJA VERDE – Rua B, 30, Granja Verde – Betim

Data: 01 de Maio de 2024, quarta-feira, a partir das 09 horas.

📲| INFORMAÇÕES:
(31) 3531-2367 WhatsApp (opção 11)

UNIDADES SINDI-ASSEIO RMBH:
Betim – ☎️ (31) 3531-2653 / 3531-2367
Contagem – ☎️ (31) 2564-4860 / 2567-4097

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − onze =