Blog

Homenagem aos trabalhadores e às suas família

27/09/2016

Caros trabalhadores e trabalhadoras do segmento de asseio, conservação e limpeza urbana da região metropolitana de Belo Horizonte. É com imensa satisfação que os saúdo: vocês, guerreiras e guerreiros que carregam este País nas costas merecem todas as homenagens que caibam dentro do universo.

Pessoas de bem, e do bem, que refletem os valores mais caros inerentes aos seres humanos, sob os princípios basilares da família, nosso espírito coletivo mostra sua força e nos remete a um futuro próspero.

Em uma grande manifestação de civilidade, demonstrada pelos gestos, nossa Festa da Família Sindi-Asseio transcorreu sem incidentes – só alegria e divertimento. Nossa equipe está aqui para serví-los e não apenas nas questões relativas aos direitos trabalhistas, mas em tudo que afeta a vida de vocês e de seus familiares.

Como forma de reconhecimento pelo excelente trabalho, rendo minhas homenagens também aos nossos colaboradores, trabalhadores incansáveis que, de forma direta, influenciam em nosso sucesso.

Agradeço aos membros da diretoria do Sindi-Asseio RMBH que de forma ímpar colaboraram pelo ótimo desempenho de nossa confraternização. Parabenizo ainda nossos contratados, pessoal do buffet, da banda Piu Pop Pa e da segurança que desenvolveram suas funções com maestria. Enfim, todos estão de parabéns.

Não posso deixar de externar minha satisfação pela homenagem que recebi naquele maravilhoso e marcante dia. Destaco apenas que ninguém faz nada sozinho e se não fosse por todos vocês não estaríamos onde estamos. Ocupamos posição de destaque na defesa dos interesses de toda categoria e somos respeitados pelo trabalho que executamos. Nós somos uma entidade sindical profissional que cumpre com suas prerrogativas legais com zelo, desprendimento, honestidade e capacidade “técnico-política”.

A transparência de nossas ações contribui para a formação de um mundo mais justo onde as pessoas tenham seu valor reconhecido. Neste sentido, estamos lançando uma campanha para alertar a população sobre os riscos de descartar, sem o devido cuidado, materiais perfuro cortantes, tais como copos, pratos, seringas, metal etc.

Nossa campanha denominada TÁ SE LIXAMDO já esta “bombando” nas redes sociais e no YouTube. Vamos prestigiar, afinal o descarte irregular de materiais perfurocortantes podem causar mutilações nos nossos irmãos da limpeza urbana e, em alguns casos, pode até levar a morte. O assunto é muito sério e depende cada um fazer a sua parte.

 

Juntos somos imbatíveis! 

VOLTAR

Endereço

Betim

Rua São Vicente, 18, Centro,
Betim - MG - CEP: 32600-070

Contagem

Rua Jequitibás, 393, Eldorado,
Contagem - MG - CEP: 32310-390

Contatos

Telefone: +55 (31) 3531.2367

E-mail: sindiasseio.sedeadm@outlook.com